Criminosos vestidos de militares rendem e amarram seguranças para assaltar Polo Joalheiro, em Belém


Dupla conseguiu roubar itens e fugir logo após a ação. Uma das vítimas também teve o carro levado. Polo Joalheiro, em Belém.
Reprodução / TV Liberal
Uma dupla de criminosos vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do espaço São José Liberto, o Polo Joalheiro, em Belém. O caso ocorreu na noite do domingo (19).
Segundos as vítimas, os suspeitos se aproveitaram da troca de plantões para iniciar um assalto. Ainda de acordo com os relatos, eles ainda amarram os funcionários.
Um dos servidores disse que a dupla pediu água e, assim que a porta do espaço foi aberta, começou a ação.
De acordo com depoimentos, os criminosos fizeram várias tentativas de entrada nas salas do espaço, que possuem objetos de valor, até que conseguiram entrar em uma delas, de onde levaram várias peças.
Ainda segundo os seguranças, os bandidos também teriam roubado os dois revólveres deles, além de coletes à prova de bala, objetos pessoais e o carro de um dos vigias. A dupla fugiu.
Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) informou que faz a apuração por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos e que imagens de câmera de monitoramento estão sendo analisadas.
Qualquer informação que ajude na investigação e que possa identificar os criminosos pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. Não é preciso se identificar.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.