Dívida motivou morte após briga em bar em SC, diz polícia

Dívidas teriam sido a motivação para o assassinato de um homem de 57 anos após uma briga em bar no interior de Santa Terezinha do Progresso, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 55 anos se entregou à Polícia Civil de Maravilha na quarta-feira (5) e confessou ser o autor do crime.

Homem foi morto após briga em bar – Foto: Polícia Civil/ND
Dívida motivou morte após briga em bar
A DIC (Divisão de Investigação Criminal) apontou que o crime foi premeditado, já que no dia não houve discussões e o homem agiu por motivo fútil que impossibilitou a vítima de se defender.
Conforme a investigação, os dois tiveram desentendimentos uma semana antes do crime. O autor frequentava o bar da vítima e devido a dívidas ele foi proibido de ir até o estabelecimento da vítima. A morte, porém, aconteceu em outro bar da cidade.
As testemunhas relataram que, no domingo (2), o autor estava na comunidade Linha dos Padres, interior do município, quando a vítima chegou no local.
Em seguida, o suspeito do crime se afastou de forma discreta, quando retornou e sem qualquer diálogo ou provocação, aproximou-se da vítima e desferiu os golpes de faca, impossibilitando o homem de se defender.
A Polícia Civil apontou que o crime foi premeditado e o homem deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.