Criado por Tatiana Sinimbu, produto que prolonga o prazer ganhou prêmio internacional. A empreendedora também faz conserva e cachaça com a planta. Arquiteta deixa carreira para lucrar com a venda de concentrado afrodisíaco à base de jambu
O jambu, uma planta típica da Região Amazônica, é conhecido por provocar a sensação de dormência na boca. Foi com ele que uma empreendedora de Belém (PA) criou uma fórmula que ganhou até um prêmio internacional.
O Pará é um estado de muitas riquezas. Muitas delas estão no Mercado Ver-o-Peso, inaugurado em 1901, que é atração turística. Ele foi batizado assim porque, antigamente, tinha uma balança central em que se pesava o peixe na frente do cliente.
O estabelecimento é famoso pelos seus feirantes, muitos com mais de 50 anos de mercado. Por lá, é possível encontrar o jambu, ingrediente que pode ser usado na culinária e tem outras propriedades curiosas.
“Ele é afrodisíaco. Dá uma animada. Uma animada”, explica Adilson.
A planta – também conhecida como “agrião do Pará” – encantou Tatiana Sinimbu, que deixou a carreira de arquiteta para empreender em produtos feitos à base de jambu.
A conserva da flor de jambu foi o primeiro produto. Depois, lançou a cachaça. Porém, foi com um concentrado que realça as propriedades afrodisíacas da planta, que a empreendedora chamou a atenção.
Foram três meses de testes com mais de 10 quilos só de flores do jambu até chegar à fórmula perfeita. O produto ficou tão concentrado que basta uma gota para fazer efeito.
O concentrado foi premiado no Brasil e na Alemanha. Através do e-commerce, Tatiana já vendeu mais de 6 mil frascos do produto.
Jambu Sinimbu
Telefone: (91) 98154-0067
Site: www.jambusinimbu.com.br
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/jambusinimbu/
Instagram: https://www.instagram.com/jambusinimbu/
Arquiteta deixa carreira para lucrar com a venda de concentrado afrodisíaco à base de jambu
Adicionar aos favoritos o Link permanente.