Vendaval destelha mais de 40 casas na Grande Belém; VÍDEO

Vendaval foi registrados por moradores e as imagens são impressionantes: áreas foram varridas pelo vento que destelhou imóveis e destruiu estruturas. Carros também foram danificados. Não houve feridos. Vendaval causa destruição em condomínio do bairro do Tapanã
A chuva com forte rajadas de vento deixou um lastro de destruição nesta terça-feira (16) na Grande Belém. Mais de 40 casas e condomínios foram afetados. Não houve feridos. O vendaval foi registrados por moradores e as imagens são impressionantes: áreas foram varridas pelo vento que destelhou imóveis e destruiu estruturas. Carros também foram danificados.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil estão nos locais fazendo levantamento e dando suporte às famílias.
Os pontos críticos foram registrados na Passagem Tupi, no bairro do Coqueiro, na Passagem Canaã, no bairro do Guamá, e na Avenida Padre Bruno Sechi, no bairro do Benguí.
Vendaval assusta moradores e deixa casa totalmente destelhada no Coqueiro
Com o temporal, a ventania lançou diversos objetos na rede elétrica, o que ocasionou desligamentos na capital paraense. Os principais bairros atingidos são Benguí, Parque Verde, Tapanã e Coqueiro. Segundo a Equatorial Pará, equipes trabalham para normalizar o fornecimento dos clientes que tiveram o serviço de energia comprometido por conta da forte chuva.
A Equatorial orienta que, em caso de falta de energia, os clientes registrem uma ocorrência nos canais de atendimento: pelo 0800 091 0196, no aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.