
Colisão ocorreu na Avenida Luís Adjuto, em Unaí. Segundo a Polícia Militar, o condutor bateu na traseira de uma caminhonete estacionada que, ao ser projetada para frente, acabou atingindo um outro veículo que também estava parado. Carro bateu em caminhonete estacionada
Polícia Militar
Um homem foi preso suspeito de dirigir embriagado após se envolver em um acidente com três veículos nesse domingo (20), em Unaí. Segundo a Polícia Militar, foi verificado que ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A colisão ocorreu na Avenida Luís Adjuto. Ainda segundo a PM, o motorista bateu na traseira de uma caminhonete estacionada que, ao ser projetada para frente, acabou atingindo uma outra caminhonete que também estava parada.
Aos militares, o condutor relatou que tinha ido até a rodoviária da cidade para levar um familiar e, enquanto voltava para casa, acabou dormindo na direção, o que resultou no acidente.
Perguntado se teria consumido bebida alcoólica, o homem teria dito que ingeriu quatro garrafas de cerveja, no entanto se recusou a fazer o teste do bafômetro. Devido aos sinais visíveis de embriaguez como olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa e agitação foi dada ordem de prisão a ele por conduzir veículo sob influência de álcool. Ele foi levado para a delegacia de Unaí.
Conforme a polícia, durante a ocorrência foi descoberto que o homem estava usando uma tornozeleira eletrônica coberta por papel alumínio na tentativa de burlar o monitoramento.
VEJA TAMBÉM
Uma mulher foi presa suspeita de matar um vizinho em Unaí
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.