Jovem é morto ao ir ao barbeiro


No sábado (19), Jalmir Ribeiro foi cortar o cabelo. Na saída, foi abordado por homens armados e obrigado a entrar num carro. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (21). Jovem é morto ao ir ao barbeiro
Um jovem foi morto ao ir a um barbeiro em Itaboraí, no último sábado (19). Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, foi abordado por bandidos armados quando saía de uma barbearia no bairro Vale do Sol, onde havia ido cortar o cabelo.
Segundo testemunhas, os criminosos obrigaram Jalmir a entrar no veículo de onde saltaram e saíram em disparada. A família chegou a divulgar cartazes pedindo ajuda para encontrá-lo.
Nesta segunda-feira (21), o corpo de Jalmir foi encontrado nos fundos de um posto de combustíveis em Itaboraí, com marcas de tiros.
A morte de Jalmir gerou revolta na comunidade e levou a protestos na BR-101. Manifestantes fecharam a pista sentido Campos e incendiaram um ônibus.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso. A família faz um apelo para que qualquer pessoa com informações sobre o crime compareça à delegacia ou ligue para o Disque Denúncia, no número 2253-1177.
Jalmir Ribeiro de Carvalho
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.