Casal apontado como chefe do tráfico no Pará é preso no Complexo do Alemão


Casal veio para o Rio de Janeiro para aperfeiçoar práticas com bandidos do Complexo do Alemão. Prisão foi uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e a Polícia Civil do Pará. Casal foi preso no morro do Adeus, na zona norte do Rio
Divulgação
Um casal apontado como chefe do tráfico de drogas no Pará, na região Norte do país, foi preso na manhã desta quinta-feira (14), no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.
As prisões foram realizadas através de um trabalho conjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Rio e da Polícia Civil do Pará.
Rian Mateus Melo, conhecido como Playboy, e Mara Braga Dos Santos, conhecida como Anabele, eram chefes do Comando Vermelho no município de Cametá.
Rian responderá pelos crimes de pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uso de documento falso e resistência. Ele já possuía um mandado em aberto por homicídio e tentativa de homicídio no Pará. Mara vai responder por homicídio qualificado, roubo qualificado e tráfico de drogas e tinha um mandado em aberto por mandar executar 3 pessoas.
O casal veio para a cidade do Rio de Janeiro para aperfeiçoar suas práticas criminosas e difundir novas técnicas para criminosos do Pará.
Os itens apreendidos estavam dentro de uma mochila com duas pistolas Glock, dois carregadores, 23 munições calibre 9mm, 53 munições calibre 40, grande quantidade de drogas e documentos falsos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.