Bombeiros retomam buscas por motorista após indícios de queda de carro em rio em SC

Há indícios de uma queda de carro no rio – Foto: Divulgação/Rio das Antas/ND
Na noite de domingo (27), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito no Centro de Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Conforme os socorristas, há indícios de uma queda de carro no rio.

No local, os bombeiros encontraram parte da mureta de contenção destruída e há suspeitas de que o veículo esteja submerso, mas não foi possível visualizar o carro.
Possível queda de carro em rio
Testemunhas que estavam no local não presenciaram o acidente, mas relataram que um Corsa branco, conduzido por um homem de 29 anos, teria colidido com a mureta e caído na água.
Devido à falta de confirmação da queda de carro, a guarnição isolou a área e acionou a equipe de mergulho, além da Polícia Militar. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (28) pela equipe.

Veja também: 
Após discussão, homem ataca companheira com golpes de faca e foge com R$ 2 mil em SC
Uma mulher de 41 anos foi socorrida com diversos ferimentos causados por facadas na manhã de sábado (26), no Centro de União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
À Polícia Militar, a vítima relatou que foi atacada pelo companheiro, de 38 anos, durante uma discussão na casa onde moravam.
Golpes de faca e fuga
Segundo o depoimento, após desferir os golpes de faca, o agressor trocou de roupa, levou cerca de R$ 2 mil dela e fugiu do local. A mulher também contou que, no momento da briga, ambos faziam uso de drogas.
A mulher foi levada ao hospital. Já o suspeito de desferir os golpes de faca foi encontrado em uma rua da cidade e preso em flagrante pela Polícia Militar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.