
Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima Enoque Viana tinha uma desavença com Kirica, e teria tentado contra a vida deste em outra oportunidade. Wholer Rego Gato, conhecido pelo apelido de “Kirica” foi preso em flagrante por tentativa de homicídio
Polícia Civil / Divulgação
Um homem foi preso em flagrante por volta da meia-noite de domingo (27), em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, em Terra Santa, oeste do Pará, após tentar matar um desafeto com disparos de arma de fogo. O suspeito foi identificado como Wholer Rego Gato, conhecido pelo apelido de “Kirica”, já a vítima atende pelo nome de Enoque Viana.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo informações levantadas pela polícia, Enoque tinha uma desavença com Kirica, e teria tentado contra a vida deste em outra oportunidade, em razão de Kirica ter deixado a porteira da propriedade da vítima aberta, permitindo que o gado saísse.
A investigação aponta ainda, que Kirica, por temer que Enoque o matasse, se antecipou, se armando com uma espingarda de propriedade de seu tio. Kirica se escondeu atrás de uma moita, na localidade do Bom Intento, na zona rural de Terra Santa, e quando Enoque passou, fez os disparos de arma de fogo nas costas do rival.
Enoque foi socorrido por populares daquela comunidade e encaminhado para o município de Oriximiná, onde está sob cuidados médicos intensivos.
Após a prisão em flagrante, Wholer (Kirica) foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Terra Santa onde encontra-se recolhido à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região