Homem escorrega, cai em rio e é encontrado morto após 2 horas em Joinville – Foto: Reprodução/Internet/ND
Ricardo Tribess, de 35 anos, morreu após escorregar e cair em um rio de Joinville, no Norte catarinense, na noite dessa segunda-feira (28). O corpo dele foi encontrado duas horas após o acidente no bairro Comasa.
“Meu irmão estava na beira de um rio que tem em frente à casa da minha irmã, porém a maré estava alta e ele escorregou no rio e sumiu”, relembra Jéssica Tribess, irmã mais nova de Ricardo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado pelos familiares da vítima para iniciar as buscas por volta das 17h30. Com o auxílio de um bote, a equipe iniciou a procura em uma região de mangue na Rua Nelson Cavaquinho.
Após duas horas de buscas, o corpo de Ricardo foi encontrado próximo ao local do afogamento.
Despedida do homem que caiu em rio
“Sentirei muita falta do meu irmão. O Cado era o meu irmão do meio, ele era uma pessoa boa, um irmão querido e que amava muito sua família”, diz Jéssica.
Nas redes sociais, amigos e familiares também demonstraram tristeza pela partida de Ricardo. “Estive com ele esses dias, não acredito”, disse um conhecido.
O velório de Ricardo ocorre na capela da Igreja São Sebastião, no bairro Iririú. Já o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (30) no Cemitério São Sebastião.