Francisco Pereira da Silva Júnior, de 22 anos, e Gaile Araújo da Silva, de 36 anos, que estavam na motocicleta morreram no local. Acidente deixou dois homens mortos.
Reprodução / TV Liberal
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no sudeste do Pará, ocasionou a morte de dois homens, Francisco Pereira da Silva Júnior, de 22 anos, e Gaile Araújo da Silva, de 36 anos, que estavam na motocicleta e morreram no local.
O acidente ocorreu no domingo (28), na rodovia BR-010, na divisa dos municípios de Mãe do Rio e Aurora do Pará.
De acordo com informações repassadas à polícia pelo condutor da carreta, ele seguia viagem na faixa correta, quando foi surpreendido pelo motocicleta, que teria invadido o sentido contrário para fazer uma ultrapassagem. A manobra teria feito com que o veículo menor atingisse a lateral do caminhão.
Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão fez o teste do barômetro, mas testou negativo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local para ajudar a controlar o trânsito, que registrou lentidão por quase duas horas.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e os corpos das duas vítimas foram removidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Colisão entre caminhão e moto mata duas pessoas no interior do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.