Principal suspeito do crime é o companheiro de Inara – Foto: Reprodução/ND
O principal suspeito de matar estrangulada uma jovem de 25 anos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, está preso. Ele foi detido nesta quinta-feira (1º), horas após o crime, a cerca de 50 km de onde teria cometido o possível feminicídio.
Inara Karina Tribess foi encontrada desacordada pela mãe, por volta das 8h16, após ser avisada sobre a possível agressão à filha. A mulher acionou a PM (Polícia Militar), que foi até a casa, no bairro Jaraguá 99, e constatou o óbito. A partir deste momento, a caçada ao companheiro da vítima começou.
Suspeito de matar jovem estrangulada foi preso em Luiz Alves
De acordo com a PM, o homem de 26 anos foi até a casa da mãe dele, no bairro Amizade, onde deixou a filha do casal. Dali, ele partiu em um automóvel para a cidade de Barra Velha, no Litoral Norte.
Ao chegar em Barra Velha, o suspeito teria deixado o carro que usou na fuga na casa da irmã. Por volta das 13h, ele acionou um carro de aplicativo, que o levou até a cidade de Luiz Alves, onde foi preso, na casa de um amigo. Segundo a PM, o suspeito tem passagens pela polícia e deixou a prisão em março do ano passado usando tornozeleira eletrônica.
Despedida
O velório de Inara foi realizado a partir das 19h desta quinta (1º) na capela ao lado do crematório do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. A cerimônia de cremação ocorrerá nesta sexta-feira (2) às 11h.