Adolescente recebeu voz de prisão após desobedecer ordem de parada e fugir de moto em Treviso – Foto: Reprodução/Freepik/ND
Um adolescente, de 16 anos, recebeu voz de prisão após desobedecer uma ordem de parada da polícia, acelerar e fugir de moto, na noite de quinta-feira (1º). O fato aconteceu na rua Paulo de Lorenzi, no centro de Treviso, no Sul de Santa Catarina.
Após desobedecer à ordem, segundo relatório da PM (Polícia Militar), o motociclista seguiu em alta velocidade, colocando em risco a integridade dos pedestres. Junto a ele, havia um passageiro no veículo, um jovem de 22 anos. Durante a fuga, o passageiro desembarcou e tentou se refugiar em uma residência, onde foi abordado pelos policiais.
Rua Paulo de Lorenzi, bairro Centro, em Treviso – Foto: Reprodução/Google Street View/ND
Adolescente recebeu voz de prisão no pátio de casa após fugir de moto
No pátio da casa do adolescente, foi encontrada a moto. O pai, um homem de 57 anos, admitiu ter permitido que o filho conduzisse o veículo, mesmo sem habilitação. Segundo relatos, já havia denúncias anteriores de que o mesmo condutor praticava manobras perigosas e conduzia em alta velocidade pelas vias da cidade.
Minutos depois, o adolescente apareceu e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. A moto foi recolhida e a infração registrada.