Foragido usando tornozeleira eletrônica é preso pela PF dentro de navio ancorado em Belém


Homem responde por tráfico de drogas e latrocínio. Ele seguiria viagem pelo Nordeste do país. Foragido é preso em navio ancorado em Belém.
Reprodução / PF-PA
A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão contra um foragido que estava em um navio ancorado no porto das Docas do Pará, em Belém.
O foragido responde por latrocínio e tráfico de drogas. Ele foi abordado em uma ação da PF na quinta-feira (28), com apoio da Receita Federal e da Guarda Portuária.
Segundo a PF, ele já havia sido preso, estava em regime semi-aberto e usava tornozeleira eletrônica. O nome não foi divulgado.
O homem estava em uma embarcação de transporte de gás natural, que saiu de Manaus e seguiria em navegação de cabotagem pelo Nordeste do país.
Ao saber da chegada de uma pessoa com mandado de prisão em aberto, a PF pediu apoio de agentes Receita Federal, que levaram uma cadela farejadora para buscar drogas. Nada ilegal foi encontrado no dormitório do alvo da ação.
Natural do Rio de Janeiro, o preso trabalhava como tripulante do navio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional do Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.