Suspeito de esfaquear ex-companheira dentro de carro é preso em SC

Suspeito de esfaquear ex-companheira dentro de carro é preso em SC – Foto: Bernardo Souza/ND
Um homem suspeito de esfaquear ex-companheira dentro de carro foi preso na terça-feira (6), em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O crime ocorreu no dia 21 de abril, em Piratuba, no Meio-Oeste do estado.
A vítima de 30 anos foi atingida por uma facada no tórax. Após o ataque, ele fugiu do local e estava foragido desde então.

Suspeito de esfaquear ex-companheira dentro de carro é preso
Segundo as investigações da Delegacia de Polícia da Comarca de Piratuba, a vítima estava dentro de um carro estacionado, aguardando o atual companheiro que havia ido ao mercado, quando foi surpreendida pelo agressor.
O suspeito teria se aproximado do carro e atingido um golpe de faca na mulher na região do tórax. Após o ataque, ele fugiu do local e estava foragido desde então.
De acordo com o atual namorado, ele fazia compras em um supermercado nas proximidades e, ao sair, encontrou a mulher caída na rua e gravemente ferida.
Atendimento do Corpo de Bombeiros
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar passava pelo local naquele momento, após atender outra ocorrência, e prestou socorro imediato.
Os socorristas explicam que a mulher apresentava um ferimento no tórax com hemorragia ativa. Com a gravidade do quadro, ela foi encaminhada para o hospital local e, em seguida, transferida para o hospital de Concórdia.
Prisão preventiva do investigado
Com base nas diligências, a Polícia Civil reuniu elementos que apontam para a autoria do crime e solicitou a prisão preventiva do investigado. O pedido foi aceito pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público. O mandado foi cumprido por policiais civis em Jaraguá do Sul.
A prisão teve como base a garantia da ordem pública, a conveniência da instrução criminal e a necessidade de assegurar a aplicação da lei penal. O suspeito está à disposição da Justiça.
Suspeito de esfaquear ex-companheira dentro de carro é preso em SC – Foto: Bernardo Souza/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.