Sargento da PM mata esposa a facadas e fere filha durante consulta em clínica de SP

Sargento da PM mata esposa a facadas e fere filha em clínica de SP – Foto: Divulgação/ND
Samir Carvalho, sargento da Polícia Militar, foi preso em flagrante por matar a esposa a facadas, além de ferir a filha. Os crimes ocorreram durante uma consulta em uma clínica médica de Santos, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (7).
O sargento invadiu a clínica, deu pelo menos 10 golpes de faca na esposa, Amanda Fernandes, e atirou nela e na filha, de 10 anos. A criança foi socorrida e levada para um hospital.

A esposa estava em uma consulta quando notou que Samir estava na clínica. Ela avisou o médico, que trancou a mãe e a filha em uma sala. A Polícia Militar foi até o local e o sargento levantou a camisa, indicando que não estava armado.
Assim que o médico abriu a porta, o homem pegou uma arma de fogo em outra sala do consultório e efetuou diversos disparos, que atingiram a filha e a esposa.
Samir Carvalho invadiu a clínica e aplicou pelo menos dez golpes de faca na esposa – Foto: Divulgação/ND
Em seguida, ele pegou uma faca e aplicou pelo menos dez golpes na esposa. A Prefeitura de Santos informou que o Samu foi acionado e constatou o óbito de Amanda no local.
Sargento da PM mata esposa, fere filha e é preso em flagrante
O sargento Samir Carvalho foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que investiga o caso. A pistola utilizada no crime foi apreendida.
Sargento da PM foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher – Foto: Divulgação/ND
A reportagem do ND Mais entrou em contato com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, buscando um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.