Rangel morreu na BR-101 após um acidente nesta sexta-feira (8) – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND
Rangel Borges Garcia, de 26 anos, é o jovem que morreu na BR-101 após colidir em um carro. O acidente de trânsito foi registrado no bairro Sanga da Toca, em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (9).
Conforme a CCR Via Costeira, empresa responsável pela administração da BR-101 no Sul de Santa Catarina, o acidente aconteceu no km 422. Uma das faixas teve o trânsito interrompido, mas sem registros de congestionamento.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Científica prestaram apoio à ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu as vítimas, o caroneiro do veículo envolvido estava preso às ferragens e, após o resgate, foi encaminhado ao HRA (Hospital Regional de Araranguá).
Caroneiro do veículo foi encaminhado ao atendimento hospitalar – Foto: Corpo de Bombeiros/ND
Jovem que morreu na BR-101 era motoboy
Em uma publicação, amigos de Rangel Borges Garcia – mais conhecido como Espeto – fizeram uma homenagem ao motociclista. No texto, o perfil Motoboys Sombrio informou que o jovem fez aniversário na última quinta-feira (8).
“Espeto não era só mais um no grupo — era parceiro de verdade. Sempre pronto para ajudar, com aquele jeitão simples, mas de um coração enorme. Tinha compromisso com o trabalho, com os amigos e com cada rolê que fazia. Um guerreiro, daqueles que a gente tem orgulho de chamar de amigo”, diz um trecho do depoimento.
O velório do motociclista teve início às 20h desta sexta-feira, no Salão Paroquial Nossa Senhora Auxiliadora, em Balneário Gaivota. O sepultamento acontece no Cemitério Rio Novo, no mesmo município, com horário a ser definido.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 2linhas.com (@2linhas.comoficial)