
De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, mas até o momento, a polícia não divulgou nenhuma hipótese para o crime. Depac-Cepol, em Campo Grande
Arquivo g1 MS
Antônio Ricardo Silva de Jesus Honório, de 20 anos, foi morto com 12 tiros na madrugada desta segunda-feira (12) no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime segue foragido.
De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, mas até o momento, a polícia não divulgou nenhuma hipótese para o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Antônio foi socorrido por moradores da região e socorreram o rapaz e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes, mas ele já chegou morto na unidade.
Para a polícia, as testemunhas afirmaram que Antônio foi ferido por, pelo menos, 12 tiros. Nenhuma das testemunhas identificou o autor, que segue foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: