Polícia Civil (PC) informou que apura as circunstâncias da morte e classificou o ocorrido como disparo acidental. Alessandra Araújo Portilho Sacramento.
Reprodução / TV Liberal
Alessandra Araújo Portilho Sacramento, de 38 anos, morreu após ser atingida baleada depois de uma briga com o marido, que é major do Corpo de Bombeiros, em Belém.
O caso ocorreu neste final semana, em um bar no bairro Reduto. Segundo testemunhas, Alessandra e o homem iniciaram uma discussão, que terminou com a vítima baleada no abdômen.
🔔 Participe do canal do g1 Pará no WhatsApp
De acordo com os relatos, a mulher chegou a ser socorrida e levada pela própria irmã ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Região Metropolitana, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares informaram que o enterro de Alessandra ocorreu no domingo (7), em um cemitério particular.
Mulher morre após ser baleada em um bar de Belém
A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte e classificou o ocorrido como disparo acidental.
Além disso, a corporação comunicou que perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações da Divisão de Homicídios, que a arma do bombeiro militar foi apreendida e que ele foi ouvido e liberado.
O Corpo de Bombeiros afirmou que lamenta o ocorrido e acompanha o caso investigado pela polícia, mas não respondeu se o major está sendo investigado pela corregedoria do órgão e se ele tem porte ou posse de arma de fogo.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Mulher morre baleada após briga com marido bombeiro em bar de Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.