Dançarina espancada com capacete em Belém consegue medida protetiva contra cantor de funk ‘MC Anjinho’

Dançarina foi agredida em via pública no último final de semana. O cantor e a dançarina moram no mesmo bairro. Outro fator é o medo de represálias vindo de parentes ou amigos próximos do acusado. Dançarina espancada com um capacete expõe cantor de funk
Reprodução/Redes Sociais
A dançarina que foi agredida a golpes de capacete por um cantor de funk de Belém, no último final de semana, conseguiu uma medida protetiva de caráter de urgência contra Leonardo do Nascimento Fernandes, conhecido como ‘MC Anjinho’. O acusado soma cinco processos de violência contra mulher e segue preso.
No processo judicial foi definido que o cantor fica estritamente proibido de se aproximar da vítima a uma distância mínima de 100 metros e que não pode frequentar a residência da mesma em hipótese alguma.
A dançarina Mel Danttas relata que ,apesar de possuir o documento de proteção, ainda teme por sua segurança e a de sua família.
“Infelizmente, medida projetiva não protege. Ele tem conhecimento e envolvimento com o crime, porém a própria organização está revoltada com ele pela covardia de bater em mulher”, declarou.
Segundo a dançarina, para se proteger, ela resolveu expor tudo nas redes sociais, afim que outras pessoas tenham conhecimento sobre o caso, garantindo parte de sua segurança, caso algo de ruim venha acometer a sua vida ou de familiares próximos.
Dançarina espancada com golpes de capacete expõe cantor de funk ‘MC Anjinho
Reprodução/Redes Sociais
O cantor de funk e a dançarina moram no mesmo bairro e a poucos quilômetros de distância. Mel conta que não pretende se mudar, pois acredita que a própria comunidade não vai deixar o agressor retornar para a região.
“Eu não me mudei porque tem vídeo e as cenas comprovam como eu fui vítima desse covarde, então a comunidade não vai deixar ele nem pisar no bairro. Porém, isso não descarta parentes ou amigos que tenham a mentalidade doentia igual a dele, de fazer algo comigo”, relatou.
O g1 Pará entrou em contato com a defesa do cantor de funk, o advogado Veloso De Carvalho, e aguarda retorno sobre a situação do caso.
Relembre o crime
A violência ocorreu de madrugada do último sábado (27), no bairro da Cabanagem, em Belém. A vítima foi agredida com diversas pancadas de capacete por Leonardo do Nascimento Fernandes, conhecido como “MC Anjinho”.
Homem é preso após agredir mulher com capacete em Belém
A dançarina sofreu golpes na cabeça e teve o rosto machucado, tendo que costurar parte do queixo e ficou com várias escoriações pelo corpo. O acusado fugiu do local e levou todos os pertences da vítima.
Segundo Mel Danttas, os dois já haviam “ficado”, mas no momento só mantinham uma relação de trabalho e amizade. O cantor teria ficado com ciúmes e se irritado pela recusa da vítima em retornar para casa com ele de moto.
*Sob supervisão de Gil Sóter
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.