Caso ocorreu na travessa Timbó, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco. Uma das pessoas baleadas durante a ação criminosa.
Reprodução / TV Liberal
Um tiroteio matou duas pessoas e deixou outras duas feridas na quinta-feira (31), na travessa Timbó, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém. Informações preliminares apontam que seria um atentado contra agentes de segurança pública.
Os moradores da área e outros populares ficaram assustados com a ocorrência. Segundo eles, cinco pessoas estavam em um carro e pararam próximo a um lava a jato.
Testemunhas pontuaram que, logo em seguida, os atiradores, que estariam escondidos atrás de um ônibus estacionado na travessa, dispararam contra os indivíduos e o automóvel. Ainda conforme testemunhas, as balas atingiram outros veículos e muros de residências.
Tiroteio no bairro do Marco deixa duas pessoas mortas
Os criminosos fugiram do local em um carro após o tiroteio. Duas das pessoas baleadas morreram na hora; outras duas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém.
No local do crime, uma mulher suspeita de integrar o grupo que efetuou os disparos foi presa e apresentada na delegacia do bairro da Sacramenta, como confirmou a Polícia Civil (PC), que investiga o caso por meio da divisão de homicídios.
Nenhuma identidade foi revelada.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Tiroteio mata duas pessoas e deixa outras duas feridas, em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.