Cristiane Brasil sugeriu que padre Fábio de Melo largue a batina e viva sua ‘vida sexual ativa’ – Foto: Divulgação/ND
A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do também ex-deputado Roberto Jefferson, provocou polêmica ao publicar comentários envolvendo a vida íntima do padre Fábio de Melo, insinuando que o religioso mantém uma vida dupla.
Em sua declaração, ela mencionou diretamente questões sobre a sexualidade do sacerdote, sugerindo que ele se relacionou com homens casados e vive em contradição com sua imagem pública.
“Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo não!”, escreveu Cristiane em uma de suas postagens. Ela citou nomes, insinuações e episódios específicos para dar força às suas alegações contra padre Fábio de Melo.
Diante das repercussões, o religioso publicou um longo desabafo em seu perfil do Instagram, manifestando cansaço com os ataques constantes nas redes sociais. “As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios”, afirmou.
Cristiane Brasil também sugeriu um possível relacionamento do padre com o ex-político e advogado Gabriel Chalita, chegando a compartilhar uma imagem dos dois juntos, insinuando proximidade íntima. “Até homem casado ele namorava em Petrópolis [no Rio de Janeiro]. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada!”, escreveu.
Ex-deputada federal disse que Fábio de Melo é gay e queria vivo um suposto romance – Foto: Reprodução/ND
Padre Fábio de Melo critica ataques virtuais e fala sobre esgotamento emocional
Após as recentes polêmicas, padre Fábio de Melo se manifestou sobre o crescente ódio que tem enfrentado nas redes. A situação ganhou ainda mais visibilidade após uma polêmica envolvendo o gerente de uma cafeteria em Joinville.
Na ocasião, o padre reclamou publicamente do valor de um doce de leite, o que resultou na demissão do funcionário, provocando indignação online. O religioso foi criticado pela exposição do episódio, e muitos internautas o responsabilizaram pelo desfecho.
Após situação em Joinville, Fábio de Melo desabafou nas redes sociais – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
Em resposta à pressão, ele compartilhou que está emocionalmente exausto. “Os ataques são orquestrados pelos que não ficaram satisfeitos em não nos ter nos palanques de suas predileções”, publicou o padre em seu perfil no Instagram, desativando os comentários da publicação.