Motociclista morre ao colidir com caminhão após ‘nuvem de poeira’ atrapalhar a visibilidade em RO


Motorista do caminhão envolvido no acidente contou que dirigia em um terra de chão para uma fazenda da região. Vítima morreu antes da chegada do socorro. Batida entre moto e caminhão é causada por ‘nuvem de poeira’
Reprodução/Tony Rota
Um homem de nacionalidade venezuelana identificado como Carlos Luis Montilla Herrera, 34 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (23) na zona rural de Chupinguaia (RO). O acidente aconteceu após o homem que conduzia uma motocicleta bater em um caminhão em meio a ‘nuvem de poeira’ .
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão envolvido no acidente contou que dirigia em um terra de chão para uma fazenda da região. Quando um caminhão passou sentido Chupinguaia levantando uma nuvem de poeira e de repente uma motocicleta surgiu e colidiu contra o veículo, não dando tempo para o condutor evitar.
Com o impacto, o motociclista caiu no chão e morreu antes da chegada de socorro. O motorista do caminhão acionou a Polícia Militar (PM) e colaborou para o entendimento do acidente.
Segundo a polícia, a vítima não portava documentos para identificação, mas populares identificaram como Carlos Luis, funcionário de uma fazenda da região. A perícia foi acionada para fazer o trabalho de coleta de provas e em seguida liberou o corpo.
Veja notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.