Policiais cumpriram um mandado de prisão em Joinville contra o suspeito, que estava foragido da Justiça. De acordo com a PM, ele reagiu à prisão. Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento na morte de um sargento da Policial Militar no Pará, foi morto pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) durante uma ação da PM em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A ação ocorreu na quinta-feira (5).
De acordo com a PM, os policiais cumpririam mandado de prisão contra o suspeito, que estava foragido da Justiça. Na abordagem, no entanto, reagiu à prisão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Segundo a PM, o foragido estava armado quando foi abordado. A operação aconteceu durante a manhã e foi motivada após contato da polícia do Pará, que informou que havia a suspeita de que o foragido estivesse no estado.
Corpos de vítimas de acidente aéreo em SC são liberados pelo IML
Suspeito de decapitar homem e abandonar cabeça em posto de combustíveis é preso
Crime em 2021
A morte do sargento ocorreu em 2021. A vítima estava em uma festa de aniversário no município de Cametá, nordeste do Pará, quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos. O genro do sargento, que estava próximo, também foi morto no ataque.
Um sobrinho do PM ficou ferido e foi levado para o hospital.
Passarelas flutuantes montadas No RS são usadas por 7 mil pessoas por dia
Morto em queda de avião havia adquirido aeronave há menos de 1 mês
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Suspeito de matar sargento no Pará é morto pelo BOPE em SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.