Mãe é presa e confessa ter matado filho de dois anos, no Marajó

Morte ocorreu no distrito de São Miguel, zona rural de Muaná. Corpo da criança foi encontrado em matagal. Mãe é suspeita de matar filho de dois anos em Muaná
Uma mulher foi presa na terça-feira (6), suspeita de matar o próprio filho de dois anos, no distrito de São Miguel, zona rural de Muaná, arquipélago paraense do Marajó. Na delegacia, segundo os policiais, a mãe confessou o crime, mas não explicou a motivação.
De acordo com as investigações, o corpo da criança foi encontrado em um matagal. Agentes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) prenderam a suspeita dentro da casa em que ela morava. No momento, moradores gritaram, inconformados com o caso, como mostrou o Bom Dia Pará desta quarta-feira (7).
A PC informou que instaurou um inquérito policial para apurar a morte, e que a mãe da criança foi autuada pelo crime de homicídio qualificado e está a disposição da justiça. Ainda como mostrou o Bom dia Pará, a polícia acredita na hipótese do menino ter sido asfixiado, devido marcas de violência no corpo, que já estava em estado de decomposição.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.