Suspeito de envolvimento na morte de jogador do Remo é preso em Belém


Além de ‘Ricardinho’, outras duas pessoas foram mortas durante ação criminosa em Marituba, na Região Metropolitana. Suspeito de envolvimento em triplo homicídio é preso na Terra Firme, em Belém
Um homem suspeito de envolvimento na ação criminosa que matou três pessoas, incluindo o jogador do Remo Ricardo Paiva, o ‘Ricardinho’, foi preso nesta quarta-feira (9), na Terra Firme, em Belém.
O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (7), no bairro São José, em Marituba, na Região Metropolitana, quando um carro passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.
Ricardinho foi cria do clube do Remo.
Reprodução / Redes sociais
Além do atacante, que tinha 22 anos, dois homens identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio de Jesus de Souza também foram mortos.
De acordo com a polícia, durante a prisão do suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foram apreendidas 60 petecas de cocaína. O dono do imóvel onde o homem foi localizado também foi detido.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Segundo moradores da área em que o triplo homicídio ocorreu, o crime estaria relacionado à rivalidade entre facções que atuam na Grande Belém. Na delegacia, o suspeito teria relatado que o jogador ‘Ricardinho’ não era o alvo do crime.
Imagens mostram momento do crime em Marituba.
Reprodução / TV Liberal
Na última terça-feira (8), um carro, que pode ter sido o veículo utilizado pelos criminosos, foi encontrado pela Polícia Civil (PC) e passou por perícia. De acordo com a corporação, o caso segue sob investigação, e qualquer informação que ajude nas apurações podem ser repassadas pelo disque denúncia, o 181.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.