Vítima, que trabalhava como dentista, achou que a filha estava dentro do carro e se pendurou no veículo na tentativa de salvá-la. Ela foi arrastada e morreu ao bater a cabeça. Andreza achou que a filha estava dentro do carro e se pendurou no veículo na tentativa de salvá-la.
Reproduçãio/Redes Sociais
A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de envolvimento no assalto e morte da cirurgiã dentista Andreza Monteiro Pereira, de 45 anos, no mês de setembro no bairro da Pedreira, em Belém. A vítima também era pastora.
Dentista é arrastada e morta durante roubo de carro no PA; VÍDEO
Carro roubado por criminosos que arrastaram e mataram dentista no PA é encontrado pela polícia
Ela morreu após ser arrastada por criminosos que roubaram o carro dela. O veículo estava estacionado em uma vila, na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Pedro Miranda e Marques de Herval. Segundo familiares, Andreza achou que a filha estava dentro do carro e se pendurou no veículo na tentativa de salvá-la.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Ela se preparando para sair de carro com a filha, quando foi surpreendida por dois criminosos armados, que invadiram a casa da sua família, que fica na vila. Uma câmera de monitoramento registrou o crime.
Dentista morre durante roubo de carro no PA
Suspeitos de arrastarem pastora pela pista durante assalto no Marco são presos em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.