Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Prefeitura de Taubaté
Lucas Tavares/g1
Os candidatos à Prefeitura de Taubaté fizeram caminhadas nesta terça-feira (22), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Sergio Victor, do Novo
Reprodução/TV Vanguarda
Sergio Victor, do Novo
Sergio Victor, do Novo, fez campanha em um semáforo na Avenida do Povo, no centro.
Em menos de 20 minutos, distribuiu 13 acenos para quem estava no trânsito, 11 santinhos e colou 7 adesivos em carros com a permissão dos proprietários. Ele adesivou até quando o semáforo já estava aberto para os veículos.
O candidato ganhou apoio e encontrou uma ex-professora. Uma motorista contou que trabalha no Hmut e perguntou quais propostas ele tem para o hospital.
Caso seja eleito, Sergio promete fazer mudanças no trânsito e alterações em radares pela cidade.
“Não está conseguindo resolver o problema de segurança viária, né? Então é necessário fazer uma boa reorganização para garantir que o radar cumpra seu papel e não seja apenas punitivo pro taubateano. A gente vai acabar com a máfia de radares em Taubaté, vai reorganizar a sinalização, semáforos e faixas no lugar certo, e um bom plano de mobilidade ajuda a gente a fazer esse acerto”, disse.
Ortiz Junior, do Republicanos
Reprodução/TV Vanguarda
Ortiz Junior, do Republicanos
Ortiz Junior, do Republicanos, fez campanha no bairro Cecap. Ele estava com a vice, Nina de Sá, do PSD.
O candidato visitou nove comércios e pediu votos para o segundo turno. Ele ganhou apoio e ouviu um pedido para a instalação de uma boca de lobo em frente a comércios.
Para uma balconista, disse que vai criar cursos profissionalizantes voltados para os jovens que buscam o primeiro emprego.
O candidato também fez promessas de investimentos na saúde e na segurança pública.
Caso seja eleito, Ortiz promete construir um novo prédio para a Upa 24 horas do Cecap e criar um ponto de descanso para os motoristas que trabalham em Taubaté.
“Nós temos na cidade 7 mil motoristas trabalhando e ganhando todos os dias o seu sustento, transportando o passageiro e alimento. Nós vamos fazer o Pitstop Taubaté, que é um local onde as pessoas, os motoristas que trabalham, poderão descansar, vão ter ali um refeitório, uma sala de descanso, wi-fi, um vestiário, um banheiro para que eles possam, entre a jornada de trabalho, fazer uma pausa para descanso”, afirmou.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina