Este é o terceiro feminicídio investigado pela Polícia civil em uma semana. Suspeito foi preso e seria companheiro da vítima. Vítima. Rosanira Nascimento Silva, foi encontrada morta em casa pela filha, em Ananindeua
Reprodução/TV Liberal
Um homem foi preso suspeito de ter matado uma mulher em Ananindeua, na Grande Belém. O crime ocorreu no domingo (18) e a prisão foi informada nesta segunda-feira (19) pela polícia.
A vítima foi identificada como Rosanira Nascimento Silva, de 44 anos. Ela foi encontrada morta pela filha, dentro de casa, na Estrada do Maguari, na região central de Ananindeua.
O caso é investigado pela Divisão de Feminicídios. Este é o terceiro caso de feminicídio em uma semana na região metropolitana de Belém.
Segundo a polícia, a vítima assassinada no último domingo (18) apresentava cortes pelo corpo e a principal suspeita é de que o autor do crime tenha sido o companheiro de Rosanira. Ele não teve a identidade revelada. Perícias foram solicitadas no local.
O velório de Rosanira Nascimento Silva ocorre nesta segunda-feira (19) também no Centro de Ananindeua. O enterro está previsto para às 15h no Cemitério do Centro da cidade.
Leia mais:
Brasil bate recorde de feminicídios em 2022, com uma mulher morta a cada 6 horas
Região metropolitana de Belém tem dois assassinatos de mulheres em menos de 24 horas
Suspeito de matar mulher a facadas em motel no Dia dos Namorados está preso em hospital, diz polícia
VÍDEOS com mais notícias do Pará:
Mãe é encontrada morta pela filha dentro de casa na Grande Belém; suspeita é de feminicídio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.