Trabalhadores ambulantes de Mosqueiro têm até sexta, 23, para solicitar licenciamento, em Belém


Documentação vale para o mês de julho, durante o veraneio no distrito, de acordo com a prefeitura. Trabalhadores ambulantes em Mosqueiro e banhistas durate veraneio.
Ascom Agência Distrital de Mosqueiro
Encerra na sexta-feira (23) o prazo para solicitar o licenciamento eventual de trabalhadores e trabalhadoras ambulantes do comércio informal interessados em atuar em julho no distrito de Mosqueiro, em Belém.
O licenciamento é feito presencialmente, das 8h às 13h, no prédio da Agência Distrital de Mosqueiro, localizado na rua 15 de Novembro, número 664 , no bairro Vila.
Segundo a prefeitura de Belém, o prazo não será prorrogado, mais de trezentas pessoas já foram licenciadas e não há mais vagas para os setores da praça da Matriz, Farol e Chapéu Virado, que recebem maior concentração de público nas férias escolares, se acordo com a gestão municipal.
Além dos corredores mais populares do comércio ambulante, Mosqueiro ainda oferece oportunidades para os bairros do Aeroporto, Carananduba e Baía do Sol, que nos últimos dois anos registraram expansão populacional e comercial, conforme a prefeitura.
Documentos necessários:
originais e cópias: RG, CPF;
comprovante de residência;
carteira de saúde;
carteira de manipulador de alimentos;
cartão de vacinação Covid-19;
foto do equipamento que será utilizado na atividade
e foto do local para a venda.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.