Vítimas de 18 e 21 anos foram encontradas caídas, sem sinais vitais. Acidente aconteceu na TO-050 próximo à saída de Arraias, no sudeste do Tocantins. Acidente será investigado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Dois jovens morreram após sofrerem uma queda de moto na TO-050 próximo à saída de Arraias, no sudeste do Tocantins. Wilker Sodré de Abreu Teixeira, de 18 anos, e Fabrício Souza Moreira, de 21 anos, foram encontrados caídos em uma ribanceira, no trecho conhecido como ‘ladeira do derrota’.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As vítimas foram localizadas na tarde deste domingo (27) e o caso foi registrado pela Polícia Militar como acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com a moto, que trafegava no sentido sul-norte, caída na ribanceira próximo aos corpos dos jovens.
A área foi sinalizada e a perícia foi acionada. Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Arraias e depois encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal (IML) de Natividade, onde passam por exames necroscópicos e serão entregues aos familiares.
LEIA TAMBÉM
Idosa morre após ser atropelada e arremessada em córrego enquanto fazia caminhada
Mulher é encontrada morta ao lado de capacete na BR-153
Os laudos dos exames serão encaminhados para a 105° Delegacia de Polícia de Arraias que vai ser responsável pela investigação. Ainda não há informação sobre as causas do acidente ou se algum outro veículo se envolveu no acidente.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Vilma Nascimento.