Jovem é preso estuprar e agredir adolescente de 13 anos em Boa Vista


Suspeito de 21 anos disse que namorava a vítima, que era estuprada desde os 12 anos. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Polícia Civil prende venezuelano em flagrante por violência doméstica contra adolescente
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 21 anos foi preso por estuprar durante um ano, agredir e xingar uma adolescente de 13 anos em Boa Vista. Ele disse que namorava a vítima. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28).
A prisão aconteceu na sexta-feira (25). A adolescente procurou o Plantão Central Especializado, localizado na Delegacia Especializada da Mulher (Deam), onde relatou que foi agredida e xingada pelo suspeito.
Ao verificar que a idade da vítima, os agentes localizaram o suspeito e realizaram a prisão dele em flagrante, pois o fato tinha acabado de acontecer.
Ela disse que se relacionava com o suspeito desde os 12 anos. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Como a mãe da vítima se encontra no Amazonas e o pai doente, a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.
O suspeito foi apresentado na Audiência de Custódia no sábado (26), quando teve o mandado homologado e encaminhado ao Sistema Prisional.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.