Flanelinha e motorista trocam socos em estacionamento em área pública em cidade de Goiás; vídeo


Trabalhadores e comerciantes da região dizem que mulheres cobram por estacionamento em canteiro público. Flanelinha diz ter autorização para trabalhar no local e nega cobranças. Flanelinha e motorista trocam socos em estacionamento em área pública em cidade de Goiás
Uma flanelinha e uma motorista foram filmadas trocando socos e tapas em frente a um hospital, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF (veja vídeo acima). Moradores e comerciantes denunciam que duas mulheres cobram por estacionamento em área pública. Elas negam a cobrança.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso foi registrado em um canteiro entre a BR 040 e a rua marginal, em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, no dia 22 de outubro. Nas imagens, é possível ver três mulheres de branco e as duas flanelinhas. Uma mulher de colete e outra vestida de branco trocam agressões.
As outras três mulheres tentaram separar a briga. O conflito foi registrado ao lado de um carro, que está com as duas portas abertas.
Em entrevista à TV Anhanguera, a flanelinha filmada na briga disse que a mulher parou o carro e fechou o estacionamento.
“Ela veio pra cima de mim, me agredir, as três”, disse a flanelinha que não quis se identificar. Ela declarou ter registrado um boletim de ocorrência.
O g1 não conseguiu localizar as outras mulheres envolvidas na briga.
Denúncias
Uma funcionária do hospital que não quis se identificar disse à TV Anhanguera que esse tipo de conflito é comum e acontece quando alguém estaciona no local e se recusa a pagar.
“Elas pensam que aquela área é delas. E se você não respeitar, elas ficam o dia todinho te provocando”, declarou.
A flanelinha declarou que tem autorização da prefeitura para trabalhar na região e que não cobra pelo estacionamento.
“Tem um papel que a gente pode trabalhar. Tá dizendo direitinho que a gente não pode cobrar e a gente nunca fez isso”, declarou a flanelinha.
À TV Anhanguera, a assessoria da prefeitura informou que as mulheres não tem autorização para trabalhar no local. O g1 solicitou um posicionamento atualizado da Prefeitura de Valparaíso por e-mail às 16h44 de terça-feira (29), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Uma outra pessoa que também não se identificou contou que as mulheres são agressivas com quem passa pelo local, e não só com quem estaciona.
“Elas xingam muito, cospem na gente, já mostrou canivete pra gente também”, narrou.
Briga entre flanelinha e motorista, em Valparaiso de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.