Atraso se deu por causa de problemas mecânicos em alguns ônibus, segundo a prefeitura. Agência de Transporte Coletivo de Palmas informou que veículos foram substituídos. Demora nos ônibus gera protesto entre passageiros do transporte público de Palmas
Reprodução/Redes Sociais
Passageiros do transporte público de Palmas formaram uma barreira para impedir a circulação de ônibus em frente a estação Xerente, no Jardim Aureny III, nesta segunda-feira (30). O protesto seu deu por causa do atraso das linhas que ligam a região sul ao centro da capital.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O bloqueio parcial da Avenida I, aconteceu por volta das 8h30. Passageiros relataram espera de mais de uma hora em paradas de ônibus, e que os motoristas estariam ignorando os pedidos de embarque.
“Estamos há uma 1h10 minutos na parada e passou três ônibus neste intervalo de tempo, só que nenhum deles parou”, disse um passageiro.
A Prefeitura de Palmas informou que alguns ônibus apresentaram problemas mecânicos e precisaram ser retirados das rotas para manutenção, o que ocasionou atraso em algumas linhas e grande volume de passageiros na estação Xerente.
LEIA TAMBÉM
Novo vice-prefeito eleito de Palmas, Carlos Eduardo é pastor, pedagogo e teólogo; veja perfil
Filho que achou ‘herança’ de 32 milhões em Cruzados diz que pai deixou de confiar em bancos e guardou dinheiro em mala
A Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) afirmou que os veículos já foram substituídos e que tem orientado os passageiros a manterem o embarque normalizado no local.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.