Durante jantar realizado na noite de terça-feira (29), a TV TEM apresentou os nomes e programas que farão parte da grade da emissora, afilada da Rede Globo na região de Itapetininga (SP). TV TEM apresenta reforços e novidades no Upfront 2025 em Itapetininga (SP)
Gustavo de Moraes/TV TEM
As novidades que farão parte da programação da TV TEM, afiliada da Rede Globo na região de Itapetininga , foram apresentadas em primeira mão durante o Upfront 2025, evento que ocorreu na noite de 29 de outubro para clientes e anunciantes. Nesta edição, a temática do evento é: “Marca com nosso conteúdo marca”.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Durante o jantar, a TV TEM apresentou os novos talentos e programas que chegam para somar ao time da emissora. Entre os nomes está o ator e apresentador Paulinho Vilhena, que vai comandar um programa que revela as belezas do interior paulista.
Pri Tanganelli, apresentadora do Muito+, falou sobre a ansiedade pelos quadros que vão marcar presença no programa no próximo ano.
TV TEM apresentou projetos para 2025 no evento Upfront em Itapetininga (SP)
Gustavo de Moraes/TV TEM
O empreendedorismo também vai ser destaque na programação da TV TEM no ano que vem. Com a apresentação de Priscilia Queiroz, o “Empreenda Aí” tem a proposta de contar histórias inspiradoras do interior.
O futebol de várzea também vai ser destaque na programação. E para comandar o programa inédito, a TV TEM “escalou” o jogador de futsal Rodrigo Capita.
Upfront 2025 apresentou grade com novos programas para 2025
Gustavo de Moraes/TV TEM
Ainda no primeiro trimestre de 2025, os telespectadores vão poder acompanhar a série de reportagens produzidas pela TV TEM que fala sobre a bebida que virou potência no interior paulista: o vinho.
A TV TEM é a afiliada da Globo com maior cobertura no Estado de São Paulo. São 318 cidades, mais de oito milhões de pessoas, que são impactadas com a programação diária da emissora.
“A gente tem uma ampliação da grade local, que mostra a potência do nosso conteúdo regional. Pra 2025 temos cinco programas de grade de entretenimento e três produtos novos que é o ‘Partiu Interior’ o ‘Tô na Várzea’ e o ‘Empreenda aí’. A grade está muito especial para este ano”, afirma Francine Romagnoli, diretora de programação da TV TEM.
Diretora de programação da TV TEM, Francine Romagnoli, comentou sobre as novidades para a região durante o Upfront em Itapetininga (SP)
Aceituno Jr/TV TEM
“Não podemos deixar de finalizar numa região tão importante pra gente que é Itapetininga, trazemos as novidades e formatos para 2025. Eu acho que é o ano mais produtivo que a gente teve em quantidade e qualidade de material, tenho certeza que a grade vai estar recheada de oportunidades”, explica Itamar Ferrucci, diretor comercial da TV TEM.
Itamar Ferrucci, diretor comercial da TV TEM, falou sobre as inovação para 2025
Aceituno Jr/TV TEM
Os anunciantes da emissora também marcaram presença nos eventos e destacaram as inúmeras possibilidades que a TV aberta traz para que as marcas fiquem na memória do público.
“É importante estarmos aqui, a TV TEM nos ajuda muito a divulgar oque o cooperativismo de crédito no Brasil. É sempre bom ter canais importantes de divulgação que elevem a nossa marca, a TV é sempre um bom canal para apresentar produtos e levar a marca da gente pra frente” destaca o diretor executivo do Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, Neuri Saggin.
Diretor executivo do Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, Neuri Saggin, compareceu ao Upfront 2025 em Itapetininga (SP)
Aceituno Jr/TV TEM
“O evento nos aproxima do parceiro, essa colaboração que a gente tem com a TV TEM há alguns anos, e também mostrar um spoiler do ano de 2025, para que a gente se planeje, faça nossos trabalhos para poder fazer nossos direcionamentos na grade na televisão. A mídia de TV é fundamental, os números mostram que precisamos acompanhar e estar dentro da televisão”, conta Rolando Dutra, gerente de marketing da cooperativa Crediceripa.
Rolando Dutra, gerente de marketing da cooperativa Crediceripa participou do Upfront da TV TEM
Aceituno Jr/TV TEM
“Fiquei feliz em ver que existem novos projetos e poder ver que a TV TEM, tem vários produtos regionais e uma produção legal, só dá oportunidade pra gente colocar nossa marca. A Unimed já é parceira há longo tempo da TV TEM e vamos avaliar estes novos projetos ver oque temos de oportunidade”, conta Daniela Souza, gerente de marketing da Unimed Sul Paulista.
Daniela Souza, gerente de marketing da Unimed Sul Paulista participou do Upfront
Aceituno Jr/TV TEM
‘Apostando no nosso povo e na nossa cultura’
Vinicius Garrido, CEO da TV TEM, ressalta que 2025 será um ano de celebrações não apenas para a afiliada, mas também para todo o Grupo Globo que completará 100 anos. Além disso, ele também destaca que a responsabilidade da TV TEM, será de inovar mas também de priorizar a cultura do interior.
“É uma evolução sempre constante um formatos e soluções que a gente apresenta para o mercado publicitário. (…) Pra nós, da TV TEM, a gente continua sempre com o compromisso com a população e com o desenvolvimento da região, sempre investindo em inovação, tecnologia, mobilidade para que nosso jornalismo esteja cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, apostando no nosso povo e na nossa cultura”, explica.
Vinicius Garrido, CEO da TV TEM, destaca que a emissora vai continuar investindo na cultural do interior
Aceituno Jr/TV TEM
Outras cidades
Além de Itapetininga, Up Front 2025 percorreu outras seis cidades na área de cobertura da TV TEM: o jantar foi realizado em Marília e Bauru (SP) no dia 22 de outubro, Araçatuba e São José do Rio Preto (SP) foi dia 23 e na região de Sorocaba e Jundiaí (SP), o evento aconteceu em 21 e 28 de outubro.
Upfront foi realizado em sete cidades de cobertura da TV TEM no interior de São Paulo
Gustavo de Moraes/TV TEM
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM