PM baleado em tiroteio contra suspeitos de sequestro em Belém precisa de doação de sangue


Tiroteio ocorreu na avenida Almirante Tamandaré, no bairro Batista Campos. O PM Adriano Francisco Leitão Neto e precisa de sangue O negativo. Ação foi registrada por moradores da área.
Reprodução / TV Liberal
O policial militar baleado em um tiroteio ocorrido na avenida Tamandaré, na Batista campos, centro de Belém, está internado e precisa de doação de sangue. O PM Adriano Francisco Leitão Neto foi baleado na noite de terça-feira (4), em ação para prender suspeitos de sequestrar um empresário, que foi mantido em cativeiro.
O estado de saúde do PM ainda não foi divulgado, mas uma campanha para doação de sangue foi aberta pela família nas redes sociais. O policial precisa urgentemente da doação de sangue do – O (O negativo). A doação pode ser feita no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na Travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém.
Para fazer a doação é preciso ter entre 16 e 69 anos, mais 50 kg, está bem alimentado e descasado, além de não ter tido Covid-19 nos últimos 10 dias.
Policial é baleado em Belém durante operação sobre casal suspeito de sequestro
O caso
Uma operação policial que investiga o sequestro de um empresário, no nordeste do Pará, terminou com um policial baleado e um casal de suspeitos preso, em Belém, na terça-feira (4).
O veículo em que os suspeitos estavam foi interceptado pela Polícia Militar (PM) na avenida Almirante Tamandaré, no bairro Batista Campos. Houve troca de tiros entre o casal e os agentes, que terminou com um policial baleado, de acordo com informações preliminares da própria polícia.
Os agentes socorreram o policial atingido, que foi encaminhado para atendimento médico em um hospital, como mostrado no Bom Dia Pará desta quarta-feira (5). O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com a PC, o carro do empresário foi recuperado e o casal foi preso pelo crime de extorsão.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.