Um terceiro suspeito foi preso e armas foram apreendidas. Policiais chegaram à residência por meio de denúncia anônima. Armamentos foram apreendidos em residência onde suspeitos de “arrastões” se encontravam, em Itaituba, no Pará
Polícia Militar do Pará
Dois suspeitos de cometer o crime de “arrastão” morreram em confronto com a Polícia em uma comunidade de Itaituba, no sudoeste do Pará. Um terceiro homem foi preso. O caso ocorreu na última quinta-feira (4) e divulgado nesta sexta (5) pela Polícia Militar.
Os policiais chegaram aos suspeitos por meio de denúncias anônimas, as quais informaram que os suspeitos de praticar “arrastões” de forma violenta e armada e ainda cometer roubos a empresários e comerciantes de comunidades do interior, estariam escondidos em uma casa na comunidade Vila Nova, em Itaituba.
De acordo com a denúncia, eles aguardavam os demais membros do grupo e planejavam novos ataques, nos quais aterrorizam as vítimas.
Uma operação foi montada para verificar a veracidade das informações e a ação foi realizada por policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), que atuam no distrito de Moraes de Almeida, em Itaituba.
Ao se aproximarem da residência indicada, três homens atiraram contra os policiais, os quais revidaram e atingiram dois suspeitos, que receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram, de acordo com a PM. O terceiro homem encontrado na casa foi preso.
No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, outra espingarda de fabricação caseira, munições de diversos calibres, 14 gramas de maconha, e “objetos utilizados nas ações criminosas”, os quais a Polícia não detalhou quais são.
A Polícia Militar do Pará informou que o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Assista a outras notícias do Pará:
Suspeitos de praticar ‘arrastões’ em Itaituba morrem em confronto com a Polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.