Policial militar morre após tanque de caminhão se soltar e bater em uma moto


O acidente ocorreu na BR-153, trecho que fica em Araguaína. Homem chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu. Vídeo mostra bitrem de caminhão-tanque caído em ribanceira após acidente na BR-153
Um policial militar de 22 anos morreu após um acidente na região norte do Tocantins, envolvendo um caminhão-tanque carregado de combustível, um carro e uma moto. O caso ocorreu na BR-153, km 149, trecho que fica em Araguaína próximo ao bairro de Fátima, na tarde desta segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF-TO), a vítima foi identificada como Matheus Ferreira Oliveira, que atuava como policial militar no Pará. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde, ele chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu.
O acidente aconteceu quando um carro de passeio colidiu com o caminhão-tanque, momento em que o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira. O militar estava na moto e foi atingido após o tanque do caminhão se soltar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Bitrem de caminhão-tanque se solta e cai em ribanceira durante acidente na BR-153
Divulgação
Em imagens é possível ver o pneu da moto, que foi arrastada para debaixo do tanque. Com o impacto do acidente o tanque foi perfurado, causando o vazamento do combustível. Segundo a PRF, a Defesa Civil e os órgãos ambientais, foram acionados para prestar auxílio e realizar a segurança do local.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente e abandonou o veículo em um posto de combustível.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.