Suspeito de roubar e agredir idoso é preso em Salto de Pirapora

Outros três suspeitos do crime já haviam sido presos. Grupo, composto por quatro pessoas, invadiu a casa da vítima, de 83 anos, para exigir dinheiro. Idoso entregou R$ 570 que mantinha em casa. Ele foi agredido com socos e coronhadas. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto de Pirapora (SP) prendeu, nesta quinta-feira (12), mais um suspeito de roubar e agredir um idoso no Centro. O crime aconteceu no começo de outubro e outros três suspeitos já foram presos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a corporação, um agente que estava de folga recebeu uma denúncia dizendo que o homem estaria em uma casa no Jardim Avenida. O guarda foi até o local e encontrou o suspeito, que não resistiu à abordagem e foi levado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo, composto por quatro pessoas, invadiu a casa da vítima, de 83 anos, para exigir dinheiro. O idoso entregou R$ 570 que mantinha em casa. Ele foi agredido com socos e coronhadas.
Ainda conforme a polícia, o homem foi atingido no rosto, maxilar, ombros e na cabeça. Ele precisou ser hospitalizado devido à gravidade dos ferimentos.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.