Investigador da Polícia Civil é internado após incêndio atingir apartamento em Belém

Ele está internado no Hospital Metropolitano, na Grande Belém, com queimaduras de primeiro e segundo grau. Esposa e filhos não estavam no apartamento na hora do incêndio. Morador fica ferido com as chamas em incêndio em um prédio no bairro do Castanheira, Belém
Um incêndio atingiu um apartamento de um condomínio no bairro Castanheira, em Belém, neste final de semana. Um dos moradores, um investigador da Polícia Civil, estava no quarto e teve queimaduras de primeiro e segundo grau em algumas partes do corpo. Perícias serão feitas para identificar as causas.
Além do investigador, moram no apartamento a esposa e os filhos, mas eles não estavam no local.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi salva pelos vizinhos e está internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, cidade da Grande Belém.
As chamas atingiram rapidamente um dos cômodos do apartamento e a fumaça se espalhou pelo prédio inteiro. Os moradores saíram às pressas do local.
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no condomínio. De acordo com o CB, as chamas podem ter sido provocadas por pane elétrica, mas a hipótese será determinada pelo laudo da perícia. O elevador do prédio ainda não foi liberado para uso dos moradores.
Assista a outras notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.