Um jovem chinês de 22 anos, identificado como Liu Chuanyi, viveu uma experiência aterrorizante ao cair em um poço de 12 metros de profundidade enquanto visitava um vilarejo na Tailândia. O homem ficou preso por três no poço porque os moradores, tomados pelo medo, acreditaram que seus gritos eram de um fantasma.
Homem preso por 3 dias em poço foi confundido com fantasma – Foto: Divulgação/Mae Sot Pitakkarn Foundation/ND
Mesmo consciente após a queda, Chuanyi pediu socorro repetidamente, mas o som de seus gritos assustou os moradores, que evitaram sair de casa durante a noite. Desse modo, ninguém se aproximou para ajudá-lo, e o resgate só aconteceu dias depois, quando a polícia foi acionada.
Homem preso por 3 dias em poço
Após três dias de espera, as autoridades chegaram ao local e, ao constatarem a situação do homem, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Os moradores, em entrevista a jornais locais, descreveram os gritos de Chuanyi como “assustadores” – Foto: Divulgação/Mae Sot Pitakkarn Foundation/ND
O resgate foi realizado em cerca de 30 minutos, mas Liu já apresentava fraturas e múltiplos hematomas, resultado dos dias de sofrimento dentro do poço.
Os moradores, em entrevista a jornais locais, descreveram os gritos de Chuanyi como “assustadores”, o que alimentou o receio de que algo sobrenatural estivesse envolvido. A confusão levou a um atraso significativo no salvamento do homem preso por 3 dias em poço, que agora se recupera das lesões sofridas.