
Presença do pai de Davi Delgado Magno gerou confusão entre quem estava no local. Criança morreu baleada no Morro da Fé. O velório do corpo do menino de 4 anos que morreu baleado na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi marcado por confusão na manhã deste sábado (14). O pai de Davi Delgado Magno foi ao Cemitério de Irajá para se despedir do filho e foi expulso pelos presentes. A mãe da criança lembrou que tem uma medida protetiva em vigor contra ele.
Davi morreu com um tiro na cabeça no Morro da Fé. Inicialmente, o pai, André Rosa Magno, disse que Raquel Gomes Delgado chamou os traficantes da comunidade para resolver uma briga de casal e ele acabou atropelando um traficante, o que provocou os disparos.
No entanto, Raquel contou ao g1 que tem uma medida protetiva de urgência contra André e tentava se divorciar de forma amigável dele há 1 ano, mas o homem não aceitava.
Ela nega que tenha chamado traficantes e disse que ele sequestrou Davi e foi até a casa dele na tentativa de reaver a criança e que, quando foi pegá-lo, traficantes perceberam e os disparos aconteceram. O sepultamento está previsto para 13h.
Davi, de 4 anos, foi baleado e morto na Penha
Reprodução/TV Globo