Dupla explode coquetel molotov na sede da PM em Augusto Corrêa, no Pará, e morre em tiroteio

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Dois homens morreram depois de arremessarem um coquetel molotov contra a sede da Polícia Militar no município de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará. O caso foi na madrugada de quinta-feira (24). Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.
O alvo dos criminosos foi a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os dois passavam em uma motocicleta e poucos minutos depois um clarão aparece.
A Polícia informou que o artefato inflamável usado no atentado era para incendiar os veículos e quando os policias fossem atender a ocorrência eles seriam baleados.
De acordo com a polícia local, na fuga houve tiroteio e os dois suspeitos morreram. A identidade da dupla não foi informada.
Os policiais apreenderam com os criminosos uma arma de fogo, outra de fabricação artesanal e munição. Foi constatado ainda que a moto utilizada na ação havia sido roubada três dias antes do crime.
O material apreendido, a motocicleta recuperada e um aparelho celular foram apresentados na delegacia de Augusto Correa, para os procedimentos legais cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.