Caso ocorreu nesta quarta-feira (30), na avenida João Paulo II, sentido Belém. Acidente ocorreu na avenida João Paulo II, sentido Belém.
Fábia Sepêda / TV Liberal
Um poste caiu e ficou pendurado na fiação elétrica de alta tensão, que evitou que ele tombasse por completo, após um carro colidir com a estrutura, na avenida João Paulo II, em Belém, nesta quarta-feira (30).
Segundo imagens e informações mostradas no Bom Dia Pará desta quarta (30), testemunhas apontaram que o veículo era ocupado por criminosos que faziam um fuga após um assalto na área do bairro Castanheira, quando bateram no poste.
Carro bate em poste na Avenida João Paulo II e complica trânsito no local
Logo após o acidente, os ocupantes fugiram a pé e não foram encontrados no local quando agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) chegaram para auxiliar o trânsito, que ficou congestionado no trecho.
Em nota, a Semob informou que a pista no sentido Ananindeua – Belém está com uma faixa interditada. O órgão orientou que os condutores que precisarem realizar o retorno para voltar ao sentido Belém – Ananindeua devem realizar a manobra próximo a rua Mariano.
A secretaria ainda pontuou que um guincho removeu o carro, que será levado para o pátio de retenção.
Carro foi removido por guincho.
Fábia Sepêda / TV Liberal
Como mostrado no Bom Dia Pará desta quarta (30), uma equipe da Equatorial Energia foi acionada para fazer a remoção e substituição do poste, bastante danificado. Portanto, será necessário realizar um desvio no fornecimento de energia para não comprometer os moradores.
Em nota, a equatorial Pará informou que o fornecimento de energia elétrica não foi interrompido na região do acidente. Uma equipe foi enviada ao local e isolou a área. A substituição do poste deve ser finalizada até às 14h, ainda nesta quarta (30).
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Poste fica pendurado em fiação elétrica após colisão de carro, em Belém; VÍDEO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.