No Pará, Fafá de Belém escapa de atropelamento em praia de Salinas e faz post indignado


Cantora declarou nas redes sociais: ‘Eu vou achar esse cara, fotografar e mandar para a polícia’. Fafá de Belém relata indignação após quase ter sido atropelada na praia de Salinópolis, no Pará
Reprodução/Redes Sociais
A cantora Fafá de Belém compartilhou com indignação nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), que quase foi atropelada por um carro na praia do Atalaia, no município de Salinópolis, região litorânea do estado.
“Eu por muito pouco não fui atropelada por um idiota que veio a 1000, aqui na orla do Atalaia. Eu vou achar esse cara, fotografar e mandar para a polícia”, declarou a paraense.
No vídeo, Fafá detalha que cresceu e se criou nessa região e tem muito carinho por ela, mas que as pessoas mal educadas fazem com que o espaço fique totalmente desagradável para ser visitado.
“Agora é um absurdo essa gente que nunca veio pra cá ou que não tem respeito a população e os meninos que trabalham aqui, a nós banhistas e que passa dos limites”, comentou com indignação.
Fafá ainda se mostra preocupada com os trabalhadores da região e banhistas, aproveitando seu alcance de 1 milhão de seguidores para marcar a Secretaria de Turismo do Pará, a fim de tomarem conhecimento do ocorrido.
Fafá de Belém quase é atropelada em Salinópolis
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e com o Detran que fazem a fiscalização no local, mas até o momento desta publicação não tivemos retorno.
No fim do vídeo a cantora ainda finalizou “Se ele não tem educação que fique em casa!”.
*Sob supervisão de Gil Sóter
Assista a outras notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.