Ataque a tiros atingiu casa na qual estavam as crianças. Câmeras de segurança registraram o crime. Um homem foi preso. Dupla dispara contra residência e mata bebê de 1 ano e deixa outra gravemente ferida no Pará
Reprodução
Após iniciar tiroteio em frente a uma residência no distrito de Miritituba, município de Itaituba, região sudoeste do Pará, dupla mata bebê de 1 ano com disparo na cabeça e deixa outra de 4 anos gravemente ferida.
Caso ocorreu na última segunda-feira (18) e, segundo o pai das vítimas, havia um carro apresentando atitude suspeita em frente à casa quando tudo ocorreu.
A polícia foi acionada e no local encontrou cinco cápsulas de munição calibre 9mm.
As imagens das câmeras de seguranças foram compartilhadas e com isso um dos suspeitos foi localizado.
Dupla dispara contra residência e mata criança de 1 ano
No vídeo, um dos homens vestia uma camisa de time e bermuda, e o outro estava com uma camisa azul escuro de capus e calça jeans. Após o crime os dois teriam fugiram em um carro vermelho.
A polícia conseguiu localizar um deles, com características semelhantes ao descrito pela vítima. O suspeito, identificado como “Bailarino”, estava com sua esposa e duas crianças em um carro verde.
O veículo foi reconhecido pela vítima como o mesmo que havia sido avistado em frente à sua residência momentos antes do tiroteio.
O homem foi detido e encaminhados para a seccional de polícia civil de Itaituba, já o segundo suspeito segue foragido.
Em nota, a polícia civil informou que a investigação está em andamento para esclarecer o motivo do ataque e se há outros envolvidos no incidente.
A criança de 1 ano que atingida na cabeça ainda foi levada às pressas para o Hospital Regional, porém não resistiu e veio a óbito.
O menino de 4 anos que foi atingido com cinco disparos segue internado, mas já apresenta um quadro clínico considerado estável.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Dupla dispara contra residência e mata bebê de 1 ano e deixa outra criança gravemente ferida no Pará; VÍDEO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.