Polícia investiga a motivação do crime, que ocorreu no mês de agosto na cidade. Cabeça de vítima de homicídio é encontrada em via pública de Castanhal, no Pará
Reprodução/Redes Sociais
Seis suspeitos de matar Antônio Risiomar Alves Montelvão, de 37 anos, a golpes de faca, foram presos na última terça-feira (26), durante a operação Herodes da Polícia Civil, em Castanhal, no nordeste do Pará.
O crime ocorreu no dia 20 de agosto no bairro Jaderlândia. Seis homens invadiram a casa da vítima e a esfaquearam. Os criminosos decaptaram Antônio e levaram a jogaram a cabeça da vítima no meio da rua, a 600 metros do local do crime.
De acordo com Polícia, as investigações apontam que Antônio Risomar teria sido morto porque estaria abusando sexualmente de uma criança de quatro anos de idade, que seria sobrinha dele. Não há registro de denúncia nas delegacias ou conselho tutelar de abuso sexual contra crianças.
Antônio Alves Montelvão tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Durante diligências, um dos envolvidos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, segundo a PC.
No decorrer da operação, também foi dado cumprimento a outro mandado de prisão preventiva por determinação do poder judiciário do Estado de Goiás.
Os seis homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais, onde seguem à disposição do poder judiciário.
Assista a outras notícias do Pará:
Suspeitos de terem decapitado homem e jogado a cabeça da vítima no meio da rua, são presos em Castanhal, no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.