Adolescente que esfaqueou colega na Escola Palmira Gabriel, em Belém, vai a julgamento


Atentado ocorreu em março deste ano. A vítima ficou internada por 13 dias. Juiz aplicou medidas de proteção para o adolescente e para sua família. Aluno é esfaqueado dentro de escola em Belém.
Reprodução / Redes sociais
O adolescente que esfaqueou um colega de escola será internado como medida socioeducativa, determinado pelo magistrado Antônio Cláudio von Lohrmann Cruz, titular da Vara da Infância e Juventude Distrital de Icoaraci da Comarca de Belém.
Caso ocorreu em março deste ano, na escola estadual Palmira Gabriel, localizada na avenida Augusto Montenegro, bairro do Tenoné, no distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém. O autor do crime planejou o ataque. Na mochila do jovem, além da faca usada contra a vítima, foram encontrados outros materiais perfurantes.
Na decisão, foi definido a internação em estabelecimento competente pela tentativa de homicídio contra outro aluno. Além de medidas de proteção para o adolescente e para sua família, visando cumprir mandamento constitucional da proteção integral.
O adolescente permanecerá dando continuidade aos atendimentos psicológicos necessários, visando à aplicação integral do Estatuto da Criança e do Adolescente em vigor.
Vídeos com mais notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.