Desaparecimento de criança de 2 anos completa 1 mês no Marajó e segue sem respostas

No dia 16 de setembro, Elisa brincava próximo a casa da família quando desapareceu. Elisa desapareceu no sábado (16), próximo à floresta que passa pela comunidade.
Reprodução / TV Liberal
O desaparecimento da menina Elisa Ladeira Rodrigues, de dois anos, completou 30 dias nesta segunda-feira (16). A criança desapareceu no município de Anajás, na ilha do Marajó, e até o momento o caso permanece sem solução.
No dia 16 de setembro, Elisa brincava próximo a casa da família quando desapareceu. Dois suspeitos chegaram a ser presos, mas um deles foi solto após prestar depoimentos.
Desaparecimento de menina em Anajás no Pará completa 1 mês
O outro, Renan Braga, fugiu durante a reconstituição. Dias depois ele se entregou, foi transferido para Belém mas morreu após passar mal na central de triagem da Marambaia.
Moradores chegaram a fazer protestos nas ruas de Anajás para pedir que as buscas não fossem suspensas. Uma liminar na Justiça determinou a retomada dos trabalhos que ficaram paralisado durante alguns dias.
A defesa de Renan Braga diz que ele afirma que Eliza está viva. Pedimos informações sobre as buscas, mas a polícia informou que as investigações realizadas pela delegacia de Anajás seguem sob sigilo.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.