PF prendeu passageiras que atrsnportavem malas com “skunk” e cocaína. Mulheres transportavam cerca de 43 quilos de drogas em duas malas despachadas
Ascom/PC
A Polícia Federal prendeu duas mulheres que transportavam cerca de 43 quilos de drogas em duas malas despachadas, nesta segunda-feira (28). Segundo as investigações, a dupla agia em conjunto para trazer o entorpecente em voo vindo de Manaus (AM).
O flagrante ocorreu a partir da seleção de alguns passageiros que haviam acabado de aterrissar no Aeroporto Internacional de Belém, por volta das 11 horas. Assim que recolheram a bagagem na esteira, os passageiros foram revistados e a droga foi encontrada. Trata-se de duas malas novas de modelo idêntico, uma bege e outra preta, ambas com mesma senha do cadeado. Nelas estavam distribuídos 29 tabletes de skunk, um tipo beneficiado de maconha, mais três tabletes de cocaína; todos acondicionados da mesma forma.
As mulheres e as bagagens foram levadas à Superintendência da Polícia Federal no Pará, em Belém, onde foi lavrado flagrante por tráfico interestadual de drogas e realizado teste preliminar de perícia que atestou se tratar de skunk e cocaína.
As presas foram colocadas à disposição da Justiça e a droga será incinerada em momento oportuno.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Veja todas as notícias do Pará
Mulheres são presas com 43 kg de drogas escondida em malas no Aeroporto Internacional de Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.